Como Aperfeiçoar O Teu Ranking No Google


Como Fazer Um Curso Superior Gratuito


É crescente a busca das pessoas por respostas que estão além das ciências, das tecnologias e da matéria. Acesse pra timeline de qualquer rede social e você irá ver frases de auto-auxílio, poses de yoga, dicas de trilhas e passeios pra ter contato com a meio ambiente. Pra alguns, pode ser só uma modinha — é bem verdade expressar.


Mas seja como for, isto tem valor de transformação. Há algo de grandioso acontecendo, sim. Vários movimentos têm surgido, como os de desescolarização, consumo consciente, suporte ao empreendedorismo, à colaboração, à busca e promoção de sonhos. Dizem que (nada é a toa) tudo isto é responsabilidade da Era de Aquário. Irei explicar: lembra em 2012 quando você achou que o universo não acabou? Já que bem, diversos acreditam que foi ali que ele (o universo que conhecíamos) se foi e abriu caminho para um novo universo e pra um sério momento planetário.


O “fim do mundo” dava conta de uma alegoria astrológica (mal interpretada) a respeito mudança de era. A cada 2160 anos, o sol nasce na frente da constelação de um signo. Durante este período, o planeta passa a ser regido pelas características de tal signo (o que caracteriza a tua era). Agora é a vez de Aquário. Mas além desta “troca de era”, estamos atravessando o período de fim de um estágio de eras (neste momento rolaram eras de todos os signos), o que ocorre a cada vince e seis mil anos (!). A astrologia diz que não estamos vivendo apenas uma era de alterações, e sim uma transformação de eras.


Estamos saindo da era de Peixes e “entrando” (em transição) para esta nova era de Aquário. Isso faz com que a gente viva com sentimentos imensos. Faz com que novas pessoas estejam lá na frente e novas bem lá atrás. Isso faz com que muitos da gente neste momento tenhamos consciência de uma nova era, mesmo ainda praticando valores do velho universo. A astrologia nos diz que isso é normal. Cada era astrológica proporciona um tipo de experiência.


Pela era de Peixes, a experiência era a do FAZER. O homem descobriu teu poder através do fazer, pela produtividade. Através daquilo que ele produziu com as mãos, daquilo que materializou. Foi uma era onde bastante coisa foi desenvolvida, tivemos algumas revoluções, a viagem à lua, o automóvel… Era o homem fazendo, fazendo e fazendo, exibindo que é qualificado. É o que diz Amelia Clark, uma das fundadoras do Centro Holístico de Promoção do Ser, em Piracanga. Na era de Aquário o homem transforma (e se executa) por intermédio do SER. Por meio da tua verdade e da tua essência, porque esta é a era do SER. Essa era irá cobrar a todos que olhem pra dentro e descubram quem realmente são.

  1. Dezesseis - Anúncios no Facebook
  2. Comentários utilizando facebook
  3. Celso Lemes 14/01/2012 em 1:Cinquenta e cinco pm
  4. 05 Profissões Em ALTA Até 2052 ►PARA Ganhar MUITO DINHEIRO ♥ PROFISSÕES DO FUTURO
  5. Alegria com a carreira

Tudo estará direcionado para esta descoberta — as alterações serão de dentro para fora (se há um novo significado a ser buscado, ele está dentro de nós). Nem ao menos as ciências, nem ao menos o estado ou as religiões, nada dará conta de sozinho solucionar o impasse a que chegamos. Serão os sentimentos que vêm de dentro que nos farão analisar “porque”, “como” e “o que” estamos fazendo.


Predisse-se que a era Aquariana seria uma etapa de mais consciência, de fraternidade universal, de colaboração, onde seria possível solucionar os problemas sociais de maneira igualitária, com grandiosas oportunidades de desenvolvimento intelectual e espiritual. Uma era mais afetiva, feminina, orientada pelo sentimento e a intuição. Onde precisaremos organizar e conduzir discernimento para que juntos possamos viver de acordo com a nova era.


O Taoismo diz que a transformação que vivemos privilegia a reconexão com a meio ambiente — Mãe legal. “O único caminho de vida é a harmonia com a natureza”. Se olharmos profundo pra descobrir quem somos, veremos que somos natureza. Porém até hoje fomos planta de plástico e pássaro na gaiola.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *